quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bolo de fubá - Para Ivanilda

Olha que chique, já tem amiga me pedindo receita,,,,uhuuu !!!!

Hoje na escola, minha amiga Ivanilda, perguntou se eu tinha receita de Bolo de Fubá. Cheguei em casa e vim dar uma olhadinha no meu caderno,  não é que eu tinha. A receita é da minha sogra e o bolo é uma delícia.

 ATENÇÃO !!! Ivanilda, se fizer, leva um pedaço pra mim !!!

Bolo de fubá 
Ingredientes:
-1 1/2 xic. de fubá,
-1/2 xic. de farinha de trigo,
-3 xic. de açúcar,
-3 ovos,
-2 colheres de fermento em pó,
-4 xic. de leite,
-1/2 xic. de óleo,
- erva doce,a gosto,
-1 xic. de queijo ralado.
Preparo:
Misture todos os ingredientes, colocando o fermento por último. Colocar em uma assadeira untada e polvilhada com farinah de trigo. Levar ao forno até secar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário